×

Cadastre-se

Informações Pessoais

Dados de Acesso

Já é cadastrado? Faça o login

Digite seu nome!
Digite seu sobrenome!
Nome inválido!
Sobrenome inválido!
Isso não parece um email válido!
Digite seu email!
Este email já está cadastrado!
Digite sua senha!
Digite uma senha válida!
São necessários 6 ou mais caracteres!
Máximo de 16 caracteres!
As senhas inseridas são diferentes!
Para prosseguir, é preciso concordar com os termos!
E-mail ou senha incorretos!

Perguntas Frequentes

Acesso Rápido:

Sobre a Casa Equipada

  • Vocês possuem loja física?

    Sim, nossa loja fica na cidade de São Paulo – SP, na Galeria Ouro Velho. Endereço: R. Augusta, 1371, loja 14 – Consolação, CEP: 01305-100.

Pagamento

  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode compras nossos seus produtos através de cartão de crédito, débito online, boleto bancário ou depósito em conta.
  • Meus dados do cartão estarão protegidos?

    As informações do seu cartão de crédito ou débito são inseridas no ambiente do PagSeguro, uma empresa consolidada no mercado de transações financeiras, portanto seus dados estão muito bem protegidos.

Entrega / Frete

  • Qual é a forma de entrega?

    Os produtos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex. Você também pode optar pela retirada da sua compra em nossa loja, no endereço: Rua Augusta, 1371 Lj 14 – São Paulo – SP.
  • Qual é o valor do frete?

    Em compras acima de R$199,00 o frete é GRÁTIS, sendo Sedex para o estado de São Paulo e PAC para os demais estados.
    Se o seu caso não se enquadra no frete grátis, uma vez que já tenha adicionado os produtos no carrinho, você pode calcular o frete no mesmo, ou visualizá-lo diretamente durante a finalização do seu pedido.
  • E o prazo de entrega?

    Na página de qualquer um de nossos produtos, logo abaixo do botão “Comprar”, basta inserir seu CEP no campo “Prazo de Entrega” para calcular o prazo.
  • Como faço para rastrear meu pedido?

    Seu pedido é postado em até 2 dias úteis após a compra. Assim que for postado nos Correios, você receberá um e-mail informando o código de rastreamento, com instruções de como consultar sua localização.
  • Posso trocar o produto?

    Você pode devolver seu pedido em até 7 dias úteis após o recebimento. embalamos tudo com muito carinho, mas caso haja alguma quebra ou danificação, a troca é inteiramente grátis. Fazemos o que gostamos e temos a missão de satisfazer nossos clientes, portanto, caso algo não esteja perfeito com seu pedido, entre em contato com nossa Equipe

Como Comprar

  • Como faço para comprar no site?

    Na página dos produtos, escolha a quantidade, e caso tenha opções (tamanho, cor, etc.) escolha a sua preferida. Os produtos vão sendo adicionados automaticamente no carrinho de compras.
    Já encheu seu carrinho com os produtos que gostou? Suba até o menu principal e clique no ícone do carrinho, e então em “Finalizar Pedido”.
    Agora você está no checkout. Basta inserir os dados pedidos, escolher a forma de envio e pagamento e clicar em “Continuar”. Caso tenha optado por depósito bancário, envie o pagamento para a conta indicada. Caso tenha optado pelo PagSeguro, uma janela com o site do PagSeguro será aberta, e então você pode prosseguir com a sua compra em um ambiente seguro.